Notícias

Correios Celular inicia operações no Brasil

Os Correios finalmente estrearam sua operadora de telefonia celular em São Paulo, com planos para expansão nacional até o terceiro trimestre de 2017.

O primeiro plano disponível custa R$ 30 e oferece WhatsApp grátis, além de não cortar a Internet ao fim da franquia.

A franquia de Internet deste plano é de 1 GB por mês. Se o usuário atingir o teto oferecido, a velocidade de conexão será automaticamente reduzida para 32 Kb/s. A companhia também informa que o acesso aos sites dos Correios, Correios Celular e Governo Federal não são debitados de sua franquia.

Os Correios dizem ter a maior cobertura 4G do Brasil, o que é compatível com o que afirma a TIM. Lembrando que o serviço dos Correios se baseiam na operação da Surf Telecom, que usa a infraestrutura da TIM. Você pode conferir o mapa de cobertura neste link.

Disponibilidade 

A atuação dos Correios Celular ainda está em fase inicial, disponível em apenas 12 agências de São Paulo. Porém, a meta da empresa é até o fim de março cobrir todas as 164 agências da região metropolitana de São Paulo e, até setembro, chegar em 90% das agências do Brasil.

Como contratar o plano

Caso queira contratar o serviço de telefonia celular dos Correios, você terá de se dirigir para uma dessas agências: Santana; Brás; Guaianazes; Itaquera; Mooca; Nossa Senhora da Saúde; Penha de Franca; Silva Bueno; Osasco e Vila Prudente.

Comentários

Melhores da Semana

Subir